December 14, 2013

7 Wishes

Olá pessoal tudo bem?
Já faz tanto tempo que fizemos o nosso último post, que nem sabemos mais por onde começar... 
A frequência em que tirávamos fotos diminuiu tanto a ponto de parar, por conta da correria do dia-a-dia (provas-trabalho-faculdade), e quando sobrava um tempo livre para fotografarmos as condições climáticas aqui na cidade não ajudava nem um pouco, e todos esses motivos (leia-se como azar) contribuiu para que caíssemos no desânimo. Enfim, pedimos desculpas por tudo. Final de ano é época de décimo terceiro, natal, presentes, montar árvore, fazer lista de desejos, e etc, trazemos aqui alguns itens que riscamos da nossa wishlist. 

Iphone 4: Quem nunca quis ter um iphone? Fazia tempão que este item estava na wishlist, porém o preço nunca ajudava, e um belo dia passeando pelo shopping vimos que o preço do aparelho estava baixo, então não teve jeito, meu pai acabou comprando um *-*

Sandália: Sempre que eu via sandálias rasteirinhas eu torcia o nariz, porém um dia fuçando pela C&A me deparei com essa, e foi amor à primeira vista, ainda mais por ser confortável, e num tom de rosa fofíssimo, não teve jeito, acabei levando *-*

Óculos Floral: Somos viciadas em óculos de sol, não podemos ver um que estamos lá comprando, esse a gente encontrou no Aliexpress, e como duas desesperadas fomos lá e compramos, pagamos em torno de U$D 6,00, mas dá para encontrar mais barato, sem falar na qualidade que é ótima *-*

Patins Chicago: Esse era um item que estávamos querendo há muito tempo, primeiramente por sermos muito sedentárias, então praticar patinação seria legal, e também por termos uma paixão imensa por esses modelos artísticos de 4 rodas (mas isso é história para outro post), compramos na loja online www.patins.com.br por R$ 190,00.

Perfume Princesas: Como boas amantes de itens fofos, quando vimos esse perfume da Jasmine numa perfumaria aqui da cidade, não resistimos e levamos, além de ter uma embalagem linda ele tem um cheiro muito gostoso *-*

Havaianas Where's Wally?: Amamos os ter que encontrar o Wally, recentemente a Havaianas lançou uma coleção do Where's Wally, e já que o Verão está ai, nada melhor do que comprar uma, esse foi o modelo escolhido, mas há outras opções.

Pijama Perry (Phineas&Ferb): Compramos esse pijama pelo Ebay, (não me recordo o vendedor), além de ser fotogênico ele combina perfeitamente com aqueles dias que estamos numa preguiça profunda ;D



Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado do post, e qualquer dúvida sintam-se a vontade para perguntar nos comentários. Agradecemos todos os comentários que recebemos.

That's All Folks!


Xoxo
Sixteen Candles Diary


87 comments:

  1. legal o que eu mais gostei foi o patins e a sandália

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que amor, patins *__*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Quanta coisa hein? Adorei!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Nossa quanta coisa legal hein! Adoreeeei essa sandalinha, muito fofa. E esse óculos é tão lindo que encomendei um pra mim, tô só esperando chegar haha Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário Bruna, a sandalinha é muito fofa mesmo, e o óculos eu recomendo ele é muito bom ;D

      Delete
  5. É tao bom conseguir aquilo que queremos né?
    Acho que o Iphone foi a melhor aquisição, o melhor investimento, principalmente pra quem tem blog ^^

    Beijinhos
    www.cocotadequinta.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa é tão bom, a gente se sente tão satisfeita *---*
      E concerteza foi uma das melhores aquisições, facilita muito kkkk

      Delete
  6. Amei tanto seu layout e principalmente suas fotos, perfeitassss ♥♥♥♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn Stephanie muito obrigada, que bom que você gostou <333

      Delete
  7. Meu deus! Preciso dessa Havaianas Where's Wally? São muito lindas! (só espero que sejam baratas rs)
    seguindo
    blogdabittiz.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. São lindas quase infartei quando eu vi *-*
      Pagamos em torno de 33,00 heheh
      Estou seguindo seus blogs também ;)

      Delete
  8. Sempre quis ter um patins chicago, vou entrar nesse site e dar uma olhada *--* haha
    fashionemcores.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse patins é puro amor <333
      Eu recomendo o site hehehe

      Delete
  9. Amei o patins.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. SOCORROO MINHA GENTE, TO INDO A-G-O-R-A COMPRAR ESSE PATINS HAUAHUAH
    sério, meu sonho ter um patins desses.
    também amei seu blog, tuas fotos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn muito obrigada pelo comentário amore, esse patins é lindoo msm, coorre lá e compra um tbm kkkkkk Vale mto a pena ;)

      Delete
  11. Que patins legal, bem vintage, e os óculos também. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário amore, já deixei a minha opnião lá ;)

      Delete
  12. Eu não sei te dizer qual foi o produto que eu mais gostei, estou simplesmente encantada pelo óculos e pelo pijaminha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário flor, são encantadores esses produtos né? *---*
      Eu recomendo os dois kkkkkk

      Delete
  13. Amei os óculos e os patins ♥ Bjs


    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Cara me apaixonei por esse patins! Eu pedi um patins de Natal pra minha mãe, claro que não será igual a esse, mas mesmo assim eu amo! E quero comprar um Iphone também!
    Não posso deixar de comentar sobre as fotos, ficaram incríveis! Você fotografa muito bem. Hahaha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário flor, sério um patins? Que maravilhaaaa *-----*
      Eu recomendo o Iphone, é muito bom ;)
      Muito obrigada pelos elogio às minhas fotos hehe

      Delete
  15. Esses patins *o* São lindos, se eu encontrasse, com certeza compraria!

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. São um amor né? Eu recomendo, é um bom investimento! ;)

      Delete
  16. Lindas fotos! Primeira vez que visito aqui e já amei, considere-me uma leitora fiel já ;)

    Obrigada pela visita.

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn Thaly é bom ver que você gostou das fotos *-*
      Eu é quem agradeço pela visita!

      ;)

      Delete
  17. Muito lindo as fotos, amei!<3
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário Fran ;)
      Beijos ;*

      Delete
  18. Realmente, iPhone está na lista de quase todo mundo, mas desanima assim quea gente vê o preço. Que linda essa sandália! Eu também torcia o nariz para rasteirinhas, porque ficava igualando elas à chinelos mesmo, dai eu pensava "pra que vou querer uma rasteirinha, se já tenho chinelo?" hahahaha, e essa sua é linda! Que lindo óculos! Eu comprei um redondinho. Esse patins é lindo, é aquele para patinadoras mesmo né? Eu só tenho aquele com quatro/cinco rodas um atrás do outro, e tá quebrado :'( Isso é um perfume? Que lindo!!! Adorei essa Havaiana! Adorei esse pijama do Perry *-* e tem cara de que pode ser usado nos dias de preguiça mesmo, haha. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pior que desanima, ainda mais no Brasil, os preços são assustadores... É linda e confortavél, eu recomendo essa rasteirinha hehe Óculos de sol são um amor *--* Isso é aquele para patinação artística, ele é bem complicadinho de andar, mas aos poucos vou dominando kkkkk
      Acredite é um perfume, que por sinal é bastante fotogênico! Eu tbm amei essa Havaiana heheh o pijama é uma combinação perfeita para passar o dia inteiro assistindo TV e comendo hehehe Muito obrigada pelo comentário florzinha ;)
      Beeijo

      Delete
  19. Ah eu tenho essa sandália exatamente nessa cor. Linda né? *-*-

    http://laceyourdreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito linda essas sandálias *-*
      Ainda mais para o verão, que é perfeita!

      Delete
  20. Gostei imenso dos patins e do Perfume Princesas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário flor *-*

      Delete
  21. Obrigada pelo comentário e pelas dicas, decidi continuar com o blog, beijos.


    Blog Mandy Savoy!Facebook Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que você decidiu continuar flor *-*

      Delete
  22. Amei essa dica da loja online dos patins, to atrás de um desses faz taaanto tempo, aqui onde eu moro achei por 400 (!!!) reais. E esse perfume é a coisa mais linda e rica que eu já vi. Amei tudo, as fotos estão incríveis!
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa loja vale a pena, sem falar que o tempo de entrega é super rápido, e eu recomendo *-*
      Aqui onde eu moro esse modelinho antigo nem existe, só existe os modelo derby. Muito lindo esse perfume *--* Muito obrigada flor!

      Delete
  23. amei seu jeito de fzr sua wishlist! super diferente e lindinho demais!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn muito obrigada pelo comentário Camille ;D

      Delete
  24. eu também queria um iphone, viu! mas enquanto não tenho verba pra isso, meu smart vai quebrando o galho, hehehe, champagne supernova

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os smarts estão sempre salvando a gente né? heheh
      Muito obrigada pelo comentário amore ;)

      Delete
  25. Lindas fotos, vc fotografa muito bem. E eu adorei o iphone , e as havaianas !

    espero sua visita la no meu blog ,
    http://www.paaradateen.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn é bom saber que você acha *-----* Muito obrigada pelo comentário flor!

      Delete
  26. A rasteirinha da C&A é realmente muito fofa, impossível resistir! E o perfume da Jasmine gente? Fofo demais!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É linda demais essa rasteirinha *-* Esse perfume tmbm, é muito cheiroso hehe
      Muito obrigada pelo comentário flor!

      Delete
  27. Oie,

    que bom que voltaram, adorei as fotos e as comprinhas.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiii Giih, que bom que vc gostou ;D
      Obrigada pelo comment!

      Beeijo ;*

      Delete
  28. Adorei tudo.
    Mas fiquei apaixonada por essa rasteirinha ♥
    Beijocas!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. A rasteirinha é tudo de bom né? *---*
      Obrigada pelo comentário flor ;D

      Delete
  29. Eu nunca quis um iPhone! hahaha é só um celular, cara. :) Mas até que eu queria um óculos floral também. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso eu tenho que concordar é só um celular, mas para os loucos por tecnologia é um máximo kkkkkkkkkk O óculos é lindo né? <3
      Muito obrigada pelo comentário amor *-*

      Delete
  30. Quero um iPhone, mas quero o 5S pois sou dessas.
    Estou louca por um Patins, hehe.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se a grana me permitisse eu compraria um 5S tmbm *---*
      Eu recomendo, patinar é uma delicia <333

      Delete
  31. Replies
    1. Obrigada pelo comentário Camila, o óculos é lindo mesmo *---*

      Delete
  32. Vou roubar essas fotos para mim; rsrsrs; muito lindas.
    Que coisa mais linda essa embalagem do perfume! Eu nunca imaginaria que era um perfume, rsrsrs.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awnn muito obrigada flor *--*
      É muito lindo essa embalagem msm, e muito fotogênica hehehe

      Delete
  33. Também tenho iPhone 4, ai to apaixonada por esse perfume coisa mais fofa, não
    tinha visto ainda.
    Estou seguindo, poderia dar uma passadinha no meu blog e seguir também?
    Beijos, http://chersweett.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Ai que tudo, é uma maravilha né? Esse perfume é um amor <3
      Já de uma passadinha lá, e já estou te seguindo flor!
      Obrigada por me seguir e por comentar!

      Delete
  34. Olá, amiga!
    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site http://www.lojahothot.com
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, pode deixar que darei uma passadinha lá *---*

      Delete
  35. É tudo perfeito mas as fotos ainda são melhores <3

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awnn muito obrigada pelo comentário amor *--*

      Delete
  36. Amei tudo! As fotos são lindas demais e os desejos também são super legais! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário Bruna *----* Que bom que você gostou!

      Delete
  37. Replies
    1. Ta oks florzinha, vou dar uma olhadinha na tag *---*

      Delete
  38. Adorei, que fotos lindas você tira. Amei tudo neste post e no blog claro >< E afinal amei o seu blog !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que você gostou florzinhaa, fico muito feliz!!!

      Delete
  39. Quero tudo! ahaha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awnnn que bom q vc gostou dos itens *---*
      Muito obrigada pelo comentário flor!

      Delete
  40. Que fotos lindas! E o que é aquele perfume ein? Nossa, super liiiiiiindo, queria sentir o cheiro! hahah Adorei as compras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn muito obrigada pelo comentário amore! O cheiro é maravilhoso *---*

      Delete
  41. Que óculos L I N D O!!!!
    Amei muito!
    E o patins? *-*

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ReplyDelete
    Replies
    1. São muito lindos né? *-*
      Muito obrigada pelo comentário flor!

      ;*

      Delete
  42. A foto do perfume, dos patins e todas na verdade. Admiro muito a estilo garota sonhadora que você sempre teve Thainá. Além de boa fotógrafa é uma modelo de grande carisma.
    Amo esses tons,cores, vidas que você traz para as fotos mesmo que tenha pouco tempo em realizar tudo. Parabéns!!! sz

    ReplyDelete